Agência abandona site e se muda para o Twitter

O que eu mais gosto em toda essa história de mídias sociais é que sempre surge alguma coisa nova. Quando você ouve falar de empresas que estão criando contas no Twitter para acompanhar seus clientes,  a Kamchatka (agência argentina) passa na frente e deixa o site convencional pra trás, migrando todo o seu conteúdo para o Twitter.

Graças ao #NewTwitter (novas funcionalidades do microblog), em apenas dois tuítes conseguiram resumir tudo aquilo que geralmente contém nos sites. O primeiro post atua como se fossem botões, com tópicos no estilo “quem somos”, “cases” ou “contatos”, e o segundo mostra um vídeo explicando como funciona a ideia.


Confira abaixo:

Fonte: Exame

Anúncios

, , , ,

  1. #1 por Márcio em 20 de outubro de 2010 - 23:12

    Certamente eles vão ficar frustados com tantos “Twitter is over capacity” 😛

    • #2 por annemendes em 20 de outubro de 2010 - 23:14

      Hahaha! É provável. Mas é um risco que, com certeza, eles sabiam que iam correr e toparam mesmo assim. Vai que faz parte da estratégia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: